Período de Matrículas – O Calendário UFC

Data de publicação: 10 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

Conforme o guia do estudante UFC:

Matrícula em tempo real

[…]Caso ainda disponham de vagas não preenchidas, as disciplinas abrem oportunidade para todos os alunos aptos à matrícula em determinado período letivo. Diferentemente das duas etapas anteriores, o processamento na matrícula em tempo real é imediato pelo SIGAA, e o estudante já sabe na hora se a solicitação foi deferida ou não.

O objetivo dessa fase é evitar vagas ociosas, então nela só é permitido incluir componentes curriculares, e não excluir. Matrículas já confirmadas em fases anteriores só poderão ser interrompidas por meio de trancamento parcial.**”

**neste semestre ocorrerá também o período de supressão, 05 a 09 Período de supressão de matrícula 2021.1 (via internet)

Quando ocorre? Todos os cursos da UFC acompanham o calendário oficial

Consulte o calendário aqui