Concurso de Cartazes CCSP Centenário da Semana de Arte Moderna

Data de publicação: 31 de maio de 2021. Categoria: Prêmios e Concursos
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Cartazes CCSP Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, promovido pelo Centro Cultural São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura.
O Concurso tem como objetivo selecionar 01 proposta gráfica de Cartaz para o Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, abrindo espaço de participação para uma ampla variedade de artistas, e também valorizar a importância do cartaz como peça de divulgação.
O cartaz selecionado será usado como imagem ilustrativa para confecção de cartaz, incluindo posteriormente as devidas informações e logos da Secretaria Municipal de Cultura, sem comprometer a obra gráfica.
Ao todo, serão selecionados  01 Cartaz vencedor, 02 finalistas, escolhidos em segundo e terceiro lugar, e 17 menções honrosas.
Quem pode participar:
Podem participar brasileiros ou estrangeiros que residem no Brasil, mediante à comprovação de residência.  Serão aceitas inscrições individuais e de grupos de artistas cuja produção tenha autoria coletiva. No caso de inscrição coletiva, as condições de participação deverão ser preenchidas por todos os integrantes do grupo.
O que é oferecido:
O prêmio para o cartaz selecionado será no valor de R$ 8 mil, deduzidos os tributos previstos na legislação em vigor. Já o segundo lugar receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e o terceiro lugar um prêmio de R$ 3 mil. O concurso também considera 17 prêmios de menção honrosa para projetos destacados, no valor de R$ 3 mil, cada.
Como se inscrever:
As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online fornecido pelo Concurso.
Qual o prazo:
Os interessados podem realizar a inscrição até as 18h do dia 05 de julho de 2021.