PRÊMIO DE DESIGN INSTITUTO TOMIE OHTAKE LEROY MERLIN

Data de publicação: 19 de maio de 2021. Categoria: Prêmios e Concursos

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para o 4º PRÊMIO DE DESIGN INSTITUTO TOMIE OHTAKE LEROY MERLIN, voltado a estudantes universitários e pessoas recém formadas de TODAS AS ÁREAS. O Prêmio aborda o design como campo expandido, na sua relação com outros campos de conhecimento, propondo a cada ano um tema a ser investigado.

O tema desta edição é o verbo ACOLHER.

Os dez projetos selecionados receberão uma verba de 6.000 reais para a realização dos protótipos que serão expostos no Instituto Tomie Ohtake. Além disso, três serão premiados com cursos de design em instituições internacionais.

Gostaria de pedir o seu apoio para a divulgação do Prêmio entre os professores e estudantes de sua Instituição.

Acessando este link , encontrar um arquivo contendo o release, divulgação eletrônica e identidade do Prêmio.

Desde já agradeço imensamente pela colaboração e me coloco à disposição para qualquer questão.

Atenciosamente,

Agata Takiya